Museum of London


Museum of London está localizado entre as esquinas iniciais que contam a história desta tão influente e cosmopolitan cidade. A admissão é gratuita, e o museu se tornou uma das atrações mais populares de Londres entre os turistas que simplesmente amam essa cidade e desejam aprender mais sobre ela e seu imperioso passado.
A exibição ‘Londres antes de Londres’ detalha a história da area desde cerca de 450,000 AC até o establecimento da então povoada por Romanos, LONDONIUM, no ano 50DC. A exibição ‘Londres Romana’ detalha a colonização Romana e a consequente transformação para uma enorme e functional cidade. A exibição ‘Londres Medieval’ cobre o period de 410 a 1558, assim como relata fatos sobre figuras famosas como o Rei Henri VIII (London figures as Henry VIII), Chaucer e Beckett. A exposição ‘Guerra, Praga e Fogo’ examina Londres durante os séculos 16 e 17, realatando momentos como a Guerra civil, A grande Peste e o Grande incendio de Londres(Great Fire of London)
Em 2010 o Museum of London abriu novas exposições, mostrando o period seguinte ao grande incendio de Londres, até os dias modernos da cidade. O museu de Londres está localizado ao lado da anciente London Wall.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Florence Nightingale Museum

Highgate Cemetery

Churchill Museum & Cabinet War Rooms